terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Isso é delícia.


A minha mãe esteve doente esses dias, ainda está de repouso em casa e estive pensando naquela frase: "há males que vêm para o bem". Pois é, com isso dela ficar de castigo em casa acabou por utilizar mais o skype e agora nos falamos praticamente todos os dias (coisa que não acontecia).
Ontem foi muito bacana porque adoro conversar bobagens e rir dessas bobagens com a minha mãe (com o meu pai isso também acontece) e ficamos horas a comentar sobre pessoas e fatos engraçados. 
Esses momentos não tem preço. A vida nos leva para outros rumos e por vezes acabamos por nos afastar (no meu caso fisicamente) da nossa família. Ainda bem que há a Internet para dá uma forcinha e que minha mãe aprendeu a usar o skype :-)
Como o blog é "tudo junto e misturado" também há espaço para sentimentos, pois não? Por isso tive vontade de partilhar a alegria que senti ontem por rir com bobagens com a minha mãe.

Sem comentários:

Enviar um comentário